Esta eletrobomba submersível para águas sujas em corpo rígido de plástico é ideal para esvaziar depósitos e piscinas de pequenas dimensões.
Esta eletrobomba submersível para águas sujas em corpo rígido de inox é ideal para esvaziar depósitos e piscinas de grandes dimensões.
A Makita PF1010 é ideal para o esvaziamento de barris, jardins e lagos graças ao seu corpo rígido em plástico. Adequado para águas sujas ou muito sujas com máx. diâmetro de 35 milímetros de partículas
A máquina de lavar a alta pressão Makita HW102 é ideal para uso particular, pois é pequena e leve.
A Makita PF1110 é a bomba subersível profissional ideal para águas sujas ou muito sujas, com diâmetro máximo de partículas até 35mm. Ideal para o esvaziamento de cubas e piscinas de grande dimensão. Corpo da bomba em aço inoxidável.
A máquina de lavar a alta pressão Makita HW111 é ideal para uso particular, pois é pequena e leve.
Lavadora de alta pressão HW132 com 140bar, motor de indução 2.100W de potência.
Esta lavadora de alta pressão é ideal para uso profissional, graças ao seu alto caudal para uma excelente limpeza. Com motor de indução 2.300 W de potência.
Esta máquina de lavar a alta pressão é ideal para o profissional graças à sua potência de 2500W e os 150bar que dispõe.
Lavadora de alta pressão HW120 - 110bar 1.8kw Esta máquina de lavar alta pressão, a água quente dispõe de termostato no painel de controlo. Com caldeira incorporada, alimentada por gasóleo, permite um menor consumo de energia elétrica. Motor eléctrico com sistema Total Stop, parando o motor quando se solta o gatilho da pistola
Envios grátis para Portugal Continental em 2-3 dias
Ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de...